28/05/08

14/Jun - caminhada Gerês

Email recebido de um amigo meu que trabalha na World Courier e que patrocina anulamente uma caminhada free of charge, inicialmente a caminhada era destinada aos clientes daquela empresa mas que com o passar do tempo tem sido extendida a outras pessoas. Este meu amigo também é fundador de um clube de montanha "n aventuras" do qual orgulhosamente também faço parte como associada.
Após falar com ele , desafio-vos a participarem. Junto anexo o texto original do convite


Exmos. Senhores e senhoras
A World Courier Portugal tem o prazer de convidar V.Exas. a participar na 7ª Caminhada World Courier no Gerês. Esta actividade é gratuita e para todos. Para participar será necessário enviar inscrição para o e-mail cmoreira@worldcourier.pt mencionando o primeiro e último nome, idade e local de trabalho.
Ver programa da caminhada em :
http://hikes.no.sapo.pt/index.htm

Se estiverem interessados por favor confirmem comigo, já que fiquei de enviar um único e-mail.

3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente ideia, caminhada no Gerês :D Eu alinho.
Marília

Pedro disse...

sim, tambem me parece bem :)

Gostei da foto nova dos passeios matinais! (aqueles que eu me tenho baldado....)

Anónimo disse...

Concordo: a foto é muito gira, foi bem escolhida :)
Marília